quarta-feira, 11 de maio de 2011

MOMENTO MUSICAL (32) by Diogo

Fala galera! O trabalho da Crisma este ano começou e junto com ele voltamos com o nosso Momento Musical.

O primeiro Momento Musical do ano de 2011 vem com a música "Amor Eterno" da Banda Anjos do Resgate. Nós tocamos essa música no final da pregação do nosso último encontro.



Amor Eterno (Anjos do Resgate)

Ah se o tempo deixar de correr
Se as estrelas perderem seu brilho
Se as promessas de um amor eterno
Se forem com o tempo deixando saudades

Tudo passa e passará
Tem seu tempo e o seu momento
Mas o amor de Deus por mim
É eterno!

Deus me ama, sou amado
Seu amor é eterno!
Deus me ama, sou amado
Seu amor é eterno!

Se o sorriso perder seu encanto
Ou se as lágrimas banharem seu rosto
Há nas flores sinais do Eterno
Sempre tão lindas, amanhã padecem

Tudo passa e passará
Tem seu tempo e o seu momento
Mas o amor de Deus por mim
É eterno!

Deus me ama, sou amado
Seu amor é eterno!
Deus me ama, sou amado
Seu amor é eterno!

Envie sua sugestão de música para turmadacrismansg@gmail.com ou nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário