quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MOMENTO MUSICAL (31) by Diogo

Após uma semana de paralisação do blog, voltamos hoje com o nosso Momento Musical!

Encerramos a preparação para a Crisma deste ano. Foram nove meses de muito trabalho, muita alegria e muita dedicação na evangelização dos nossos jovens. Temos a certeza de que a semente foi lançada no coração de cada um e podemos ter a satisfação de que concluímos mais um ano muito bom.

Durante todo o tempo de preparação conhecemos pessoas novas, ampliamos nossas amizades e com certeza estreitamos laços com muitas pessoas. Por isso dedico a música de hoje, "Eternos Amigos" da nova formação do Anjos de Resgate, a todos os jovens crismados neste ano de 2010 e a todos os catequistas que se dedicaram ao trabalho da Pastoral da Crisma. Com certeza a fé de Deus no faz eternos amigos!



ETERNOS AMIGOS (Anjos do Resgate)

Se eu tentasse definir
Quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá
Então direi apenas obrigado
Sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar
Dar-te de mim mesmo
Para ser muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
Não desista de me amar

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário