quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MOMENTO MUSICAL (30) by Diogo

O Feriadão prolongado do Dia de Finados paralisou as atividades do nosso blog. Mas como o feriado já passou, voltamos à nossa programação normal. E vamos caminhando a passos largos para o fim da preparação para a Crisma e para o final do ano.

Mas enquanto o Natal não chega, continuamos com o nosso Momento Musical.

Temos hoje a música "Manda teus anjos" do Anjos do Resgate. Uma música que eu particularmente gosto muito tanto pela letra quanto pela parte musical mesmo, os arranjos instrumentais e vocais são show de bola!



MANDA TEUS ANJOS (Anjos do Resgate)

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa todos que esperam em Vós
Manda teus anjos pra nos ensinar
A te louvar e glorificar

Envia também teu Espírito de paz e amor
O meu coração tem sede do meu Criador
Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar
Pra nos proteger de todo o mal
Para nos guiar, Senhor

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa todos que esperam em Vós
Manda teus anjos pra nos ensinar
A te louvar e glorificar

Quando acordo olho o céu e canto meu louvor
De todas as manhãs Tu és o meu Senhor
Levantai-nos ó meu Deus e estende tuas mãos
Tu és o meu refúgio, das minhas opressões Senhor

Confio em Vós
Revela tua face para nós
Levanta-te
E põe o teu escudo sobre nós
Manda teus anjos

Manda teus anjos sobre nós
E abençoa todos que esperam em Vós
Manda teus anjos pra nos ensinar
A te louvar e glorificar
A te louvar e glorificar
A te louvar e te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário