quarta-feira, 28 de abril de 2010

MOMENTO MUSICAL (3) by Diogo

Fala galera!

Chegamos a mais uma quarta-feira. E toda quarta é dia de música aqui no blog!

A música de hoje é "Te louvo em verdade" cantada pelo Rosa de Saron (a minha banda preferida!!!) em seu show Acústico. Já ouvi essa música com muitas pessoas cantando, mas com o Rosa ficou simplesmente SENSACIONAL!!

Espero que gostem!!


TE LOUVO EM VERDADE (Rosa de Saron)

Mesmo na tempestade
Mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade

Mesmo longe dos meus
Mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a Ti
Tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade

Mesmo que me falte as palavras
Mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a Ti
Tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade

2 comentários:

  1. Música mto boaaa!!!! e o blog táa cada dia mais lindoo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q lindoo...adorooo essa musicaaa...Qnt toco ela no teclado até me arrepia..rsrs..Perfeitaaaa!!!

    ResponderExcluir