quarta-feira, 5 de maio de 2010

MOMENTO MUSICAL (4) by Diogo

Hoje é quarta-feira, e o que isso significa? Significa que ontem foi terça e amanhã é quinta! (tudo bem, essa foi péssima!!!)

Vamos ao nosso Momento Musical!

A música de hoje é uma música que nós já tocamos algumas vezes esse ano: "Incendeia minha alma". Estou postando a versão cantada pelo Flavinho da Canção Nova, mas ela também pode ser encontrada no youtube com outras pessoas interpretando, como o Pe. Fábio de Melo, por exemplo.

Que nós possamos fazer dessa música uma oração diária em nossas vidas!




INCENDEIA MINHA ALMA (Flavinho)

Espírito Santo vinde falar em mim
Espírito Santo vinde falar em mim
Espírito Santo vinde orar em mim
Espírito Santo vinde orar em mim

Vinde curar, vinde libertar
Nossos corações de toda a opressão
Vinde transformar, vem incendiar
Traz fogo do céu nesse lugar

Incendeia minha alma
Incendeia minha alma
Incendeia minha alma, Senhor!

Um comentário:

  1. Essa música é linda, me marcou demais mesmo! Eu amo ela, e sempre que bate uma tristeza, ouço-a, com certeza ela contribui demais parae eu ficar melhor! Escolheu muito bem, Diogo!

    ResponderExcluir