quarta-feira, 26 de maio de 2010

MOMENTO MUSICAL (7) by Diogo

E aí pessoas, chegamos a mais uma quarta-feira!

Hoje no nosso Momento Musical estou postando a música "O Tempo" do Oficina G3!

Muitas vezes com a correria dos nossos dias acabamos deixando que o tempo leve embora muitas coisas que sonhamos e amamos. Cabe a nós não deixarmos que os nossos sonhos e tudo aquilo que acreditamos seja levado pelo vento ou enterrado pela areia. Não devemos esquecer que nos olhos de Deus sempre podemos encontrar a esperança e a vida, pricipalmente nos momentos de dificuldade.

Particularmente pra mim é uma música linda, que sempre tocou fundo o meu coração e me levou a refletir em muitas coisas. Espero que com vocês aconteça o mesmo!


O TEMPO (Oficina G3)

O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário