quarta-feira, 7 de julho de 2010

MOMENTO MUSICAL (13) by Diogo

Mais uma quarta-feira e estamos de férias dos nossos encontros. Porém o nosso Momento Musical não pára!

A música de hoje é "Deus imenso" composta por Walmir Alencar e Pe. Fábio de Melo e interpretada pela banda Vida Reluz. Uma letra profunda, com uma verdadeira declaração de amor a Deus!

Que a cada dia de nossas vidas possamos proclamar as maravilhas que Deus faz em nossas vidas e agradecê-Lo por elas.


Deus imenso (Vida Reluz)

Não sou nada, eu bem sei
Tão pequeno, um grão de areia em Tuas mãos
Barco a vela que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
Assim me encontro diante de Ti
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar

Te adorarei, meu Deus, enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O Teu calor me envolve, o Teu olhar me acalma
E em Teus braços, o Teu amor inflama a minha alma
Que posso mais dizer se o coração já disse:
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário