quarta-feira, 14 de julho de 2010

MOMENTO MUSICAL (14) by Diogo

A música do nosso Momento Musical de hoje é a música "Graças Pai", composta por Martin Valverde, músico católico nascido na Costa Rica, naturalizado mexicano, muito conhecido aqui no Brasil.

Uma letra muito profunda, interpretada pelo próprio Martin juntamente com o Pe. Fábio de Melo.

Não é necessário nenhum texto introdutório ao vídeo. As falas do Pe. Fábio no início e do Martin Valverde no meio do vídeo, bastam por si sós. Aproveitem!


Graças Pai (Martin Valverde)

Graças Pai hoje venho Te dar
E prostrar-me aos Teus pés
Somente para agradecer-Te
Somente para dar-Te graças
Pois não tenho outras palavras em meu ser

Graças Pai sei que Te fiz chorar
Por ser um mal agradecido
Por não haver Te obedecido
Mesmo assim me tens amado
Não me tens abandonado
Permaneces ao meu lado
Venho agradecer

Graças Pai por Teu amor em uma cruz
Por Teu amor incomparável
Em Teu Filho Jesus
Graças Pai por Teu amor e Tua bondade
Por Tua força e amizade
Por ser um Pai leal, sempre leal

Graças Pai pelos pequenos e belos detalhes
Por cada coisa que me deste
Por cada coisa que negaste
Mais que isso graças Pai
Por Ti mesmo e pelo que és
Por ti mesmo e como és
Venho agradecer

Graças Pai por Teu amor em uma cruz
Por Teu amor incomparável
Em Teu filho Jesus
Graças Pai por Teu amor e Tua bondade
Por Tua força e amizade
Por ser um Pai leal, sempre leal

Graças Pai pelas dores e alegrias
Por estar sempre ao meu lado
Por ser um Pai leal, sempre leal
Graças Pai! Graças Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário