quarta-feira, 21 de julho de 2010

MOMENTO MUSICAL (15) by Diogo

No dia de ontem comemoramos o DIA DO AMIGO!

Um dia especial onde nós mandamos mensagens, e-mails, depoimentos no orkut, lembrando de várias pessoas especiais que fazem parte das nossas vidas.

Ainda neste espírito do dia do amigo, a nossa música de hoje é a música "Mais que amigos" do Anjos do Resgate. O vídeo faz parte do DVD de comemoração aos 10 anos da banda e a música é interpretada pelo Dalvimar (vocalista do Anjos), Dunga e pelo Marcos Pavan.

Como podemos ver na Palavra de Deus: quem tem um amigo tem um tesouro. Que nós saibamos cuidar desses lindos tesouros que Deus nos dá.

O momento musical de hoje vai dedicado a todos que estão com a gente na Pastoral da Crisma. Vocês são mais que amigos!



MAIS QUE AMIGOS (Anjos do Resgate)

Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo do céu
Basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel

Sou aquele que traz a alegria de Deus
E a entrega direto ao seu coração
E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar

Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus, de Deus
De hoje em diante o seu anjo sou eu

Sou muito mais que um amigo
Sou um anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo que o Senhor enviou pra você

Não tenho asas, nem sei voar
O que o mundo não pode, eu posso lhe dar
Vou-lhe mostrar o caminho de Deus
Só Ele pode te santificar

Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus, de Deus
De hoje em diante o seu anjo sou eu

Sou muito mais que um amigo
Sou um anjo que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo que o Senhor enviou pra você

Quando você se ferir e do céu se afastar
Eu lhe trarei para perto de Deus
Quando sentir solidão vem comigo rezar
Eu levarei suas preces a Deus

Nós somos mais que amigos
Somos anjos que o Senhor enviou
Vamos gritar para o mundo ouvir
Somos anjos que o Senhor enviou

Nenhum comentário:

Postar um comentário