quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MOMENTO MUSICAL (28) by Diogo

O mês de outubro está passando muito rápido, já estamos há menos de um mês para a Crisma. E a música de hoje está muito ligada ao Sacramento da Confirmação, onde os crismandos confirmarão o Espírito Santo que receberam no dia do seu Batismo.

Por isso, temos hoje no Momento Musical a música "Eu preciso de Ti", do Pe. Cleidimar Moreira, da Comunidade Canção Nova. Essa música nós tocamos no último sábado, antes da pregação dos "Frutos do Espírito Santo".

É uma música muito boa que tem como letra uma oração muito forte e profunda ao Espírito Santo.



EU PRECISO DE TI (Cleidimar Moreira)

Eu preciso de Ti, meu Senhor
Eu preciso de Ti
Quero caminhar contigo
E não mais andar sozinho
Eu preciso de Ti

Eu preciso de Ti, meu Senhor
Eu preciso de Ti
Quero caminhar contigo
E não mais andar sozinho
Eu preciso de Ti

Por isso vem Espírito Santo
Oh vem, Espírito Santo
Oh vem, Espírito Santo
Oh vem, Espírito Santo

Vem curar as minhas feridas
Fecundar-me com nova vida
Inundar-me com teu amor
E fazer-me crescer em tua graça, Senhor

Nós precisamos de Ti, meu Senhor
Nós precisamos de Ti
Queremos caminhar contigo
E não mais andar sozinhos
Precisamos de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário