quarta-feira, 16 de junho de 2010

MOMENTO MUSICAL (10) by Diogo

Chegamos ao nosso Momento Musical número 10!

A música de hoje é a música "Coração Adorador" composta pelo Márcio Pacheco (Banda Bom Pastor e Banda Dom) e executada por ele e pelo Padre Fábio de Melo. Uma letra muito profunda que sempre marcou a história da Pastoral da Crisma.

Nós, como Igreja que somos, temos que pedir sempre um coração adorador, para que tenhamos mãos e voz de profetas no mundo!


CORAÇÃO ADORADOR (Márcio Pacheco e Fábio de Melo)

Derrama sobre mim
Teu Espírito, Senhor
Vem preencher meu coração
Faz-me forte e fiel, um servo teu

Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador

Eu derramo sobre ti
Meu Espírito de amor
Vou preencher teu coração
Te faço forte e fiel, um amigo meu

Minha mão desceu sobre ti
E te retirei da escuridão
Dei-te mãos e voz de profeta
Dei-te um coração adorador

Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário