quarta-feira, 2 de junho de 2010

MOMENTO MUSICAL (8) by Diogo

Mais uma quarta-feira chegou e hoje véspera do feriado de Corpus Christi, a celebração do Corpo de Cristo.

No nosso Momento Musical de hoje temos a música "Força e Vitória" da cantora Eliana Ribeiro. Essa música foi indicação da Isa, pois tinha muito a ver com a pregação que ela e a Angela fizeram no final de semana!

Força e Vitória (Eliana Ribeiro)

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tem um nome: é Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É Jesus

Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal

Um comentário:

  1. Essa música é linda demais, a letra é mto profunda! que ela possa ser nosso guia em cada dia!

    ResponderExcluir