quarta-feira, 23 de junho de 2010

MOMENTO MUSICAL (11) by Diogo

Chegamos a mais um momento musical!

A música de hoje é "Deus de Promessas", composta por Davi Stacer do Ministério Toque no Altar. Simplesmente uma das músicas mais bonitas que eu ouvi nos últimos tempos. Não é necessário nenhum texto explicando ou mencionando essa música: ela "fala" por si só!

Vamos abrir o coração e aproveitar para refletir a presença de Deus em nossas vidas com essa música.




Deus de Promessas (Toque no Altar)

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua Palavra vai se cumprir

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua Palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está, nas mãos do Grande eu sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua Palavra vai se cumprir

Vai se cumprir, vai se cumprir
Vai se cumprir, vai se cumprir

2 comentários:

  1. Esta música me marcou muito. Ela é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcou a minha vida também, tanto que foi a que eu e Mateus escolhemos para a entrada das alianças no nosso casamento! Recomendo!

    ResponderExcluir