quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MOMENTO MUSICAL (21) by Diogo

Hoje, 1º de setembro, estamos fazendo 5 meses de início do nosso blog da Crisma. Apesar de todas as dificuldades que tivemos no início e a insegurança que existia sobre o blog não "vingar", aqui estamos caminhando da melhor maneira possível. Agradecemos a todos que colaboram enviando sugestões de posts e a todos que acessam o nosso blog!

Quarta-feira não pode faltar música aqui no blog. Então vamos para mais um Momento Musical.

A música de hoje é a música "Foi por você" do Anjos do Resgate. Uma música que vem totalmente de encontro ao que falamos na nossa pregação no sábado. A música retrata perfeitamente o amor infinito de Jesus por cada um de nós.



FOI POR VOCÊ (Anjos do Resgate)

Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores entreguei em tuas mãos
E Jesus foi falando pra mim

Das feridas que eu recebi
Não saíram sangue nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saíam amor
Foi sempre o meu amor

Foi por você
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura tua dor
Foi por você
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura tua dor
Que cura tua dor

Então Jesus pediu-me assim
Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saíssem mais dor
Que de hoje em diante só saíssem amor
Que seja sempre assim

Foi por você
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura tua dor
Foi por você
Que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura tua dor
Que cura tua dor
O meu amor amor cura tua dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário