quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momento Musical (22) by Diogo

Chegamos a mais um Momento Musical!

Hoje é o Dia da Natividade de Nossa Senhora, ou seja, nesse dia a Igreja festeja o nascimento da Virgem Maria, a Escolhida de Deus, predileta do Pai. E por isso é justo rendermos graças pelo seu nascimento. Bendita seja a Grande Mãe de Deus, Maria Santíssima!

Por esse motivo e ainda no clima da nossa Romaria ao encontro da Mãe Aparecida, a música de hoje não podia ser te outro tema que não fosse Maria.

Assim, hoje temos a música "Porta do Céu", cantada pelo Pe. Fábio de Melo e pela cantora católica Ziza Fernandes. Uma música linda em homenagem à nossa Mãe do Céu.



PORTA DO CÉU (Pe. Fábio de Melo)

Se a dor te toma por demais
Se o mundo não te crê jamais
Sabe pois que há alguém por ti
Orando e intercedendo assim

Puro esplendor e amor de mãe
Sacrário vivo de Deus Pai
Em ti, Maria, eu encontrei
A vida que pra mim eu quis

Imaginei como seria o paraíso de Jesus
Com paz e harmonia em nossos corações
Pra sempre então seria eterno em louvor
Aquele que um dia veio e nos salvou

Oh Mãe Santíssima me leva a Deus
E para sempre exultarei com cantos tenros de louvor
Buscando a salvação
E nessa hora em que eu te rogo aqui
Dentro em meu peito está a vontade de te conhecer
Maria tu que és Porta do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário