quarta-feira, 1 de junho de 2011

MOMENTO MUSICAL (35) by Diogo

Quarta-feira é dia de música!

A música que ouviremos hoje é a mesma que foi tocada no último encontro da Crisma: "Onde está o teu irmão" do grupo Adoração e Vida, que tem como vocalista Walmir Alencar (ex-Vida Reluz) e que já apareceu em outras músicas aqui no blog.





ONDE ESTÁ O TEU IRMÃO (Adoração e Vida)

Onde estará aquele que eu concebi
Confiei aos cuidados teus
E agora não está aqui
Onde andará o que um dia se descuidou
Acaso os erros que cometeu
São maiores que os teus

Onde se esconde aquele que foi difamado
Não pudeste limpar ao menos seu nome
Olha sou eu, se ele sofre sou eu
Falam de mim, pois seu rosto é o meu

Como receberás o sol no outro dia
A luz te lembrará o semblante dele
Em cada manhã verás sua imagem
Até que consoles o meu coração
Onde está o teu irmão

Como estará aquele que adoeceu
Quando a enfermidade chegou
Teu compromisso acabou
Como andará o que era de tua casa
Novamente responderás
Acaso sou eu o seu guarda

Braços fortes te dei pra levantá-lo
Meu amor eu te dei pra aliviar a dor
Que ele enfrentou por querer e não ser fiel
Mas igual a ti ele espera o céu

Como receberás o sol no outro dia
A luz te lembrará o semblante dele
Em cada manhã verás sua imagem
Até que consoles o meu coração
Onde está o teu irmão

Um comentário: