segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pastoral da Crisma participa do Cerco de Jericó

No último sábado, dia 4, a Pastoral da Crisma teve o seu horário de adoração e oração no Cerco de Jericó que está acontecendo em nossa paróquia.

Porém, antes disso, tivemos o nosso encontro normalmente. E nele, a Roberta nos falou um pouco sobre algo muito importante para todos nós cristãos: a Fé!

Ela buscou mostrar, através de exemplos práticos, como a Fé deve estar presente em nossas vidas. A fé é a nossa entrega a Deus. Se nós deixarmos Ele agir no nosso coração, tudo pode acontecer. A nossa entrega a Deus só depende de nós mesmos. Basta acreditar e rezar que tudo pode se tornar realidade.

Como citam várias passagens da Bíblia, "a sua Fé te curou". Fé é entregar-se plenamente, é acreditar no inacreditável, crer no impossível. Fé é um ato de inteligência. Nada é impossível aos olhos de Deus, precisamos acreditar para alcançar o que desejamos.

Ao final da pregação, todos se dirigiram à Igreja para iniciar as orações. No primeiro horário, catequistas e crismandos se reuniram para rezar o terço. No segundo horário os crismandos foram liberados e os catequistas continuaram as orações diante de Jesus Sacramentado. Foi um momento muito bom em comunidade.


O Cerco de Jericó prossegue durante toda essa semana e se encerra no próximo sábado.

Equipe de Comunicação da Crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário