quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MOMENTO MUSICAL (18) by Diogo

Semana agitada para nós da Pastoral da Crisma. Estamos a todo vapor nos preparativos para o nosso Retirão, que acontecerá no próximo sábado!

Mesmo com toda a correria desta semana, continuamos com a nossa programação normal no blog. E hoje é dia do nosso Momento Musical!

A música escolhida para hoje é a música "Seja o Centro" do Diante do Trono, um Ministério de Música Evangélico que tem músicas muito bonitas e profundas que podem ser aproveitadas não somente pelos evangélicos, mas também por todos nós que acreditamos na Palavra de Deus e sentimos sua presença em nossas vidas.

O vídeo é da gravação do DVD "Quero me Apaixonar" em São Paulo!

Há algum tempo a gente já a toca na nossa Missa das 10... Aproveitem essa música, pois ela é linda!



SEJA O CENTRO (Diante do Trono)

Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!

Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!

Meu tesouro, minha razão de viver
Meu anseio é te conhecer
Pois não há outro igual a Ti
A quem tenho eu além de Ti
És minha vida, és a fonte, Jesus
Pois não há outro igual a Ti
A quem tenho eu além de Ti
És minha vida, és a fonte, Jesus

Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário