quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MOMENTO MUSICAL (20) by Diogo

Mais uma quarta-feira chegando e mais uma música entrando aqui no blog!

A música de hoje, nós tocamos no nosso último encontro da Crisma, após a pregação da Camila e da Roberta. É a música "Abraço de Pai", composta pelo brilhante Walmir Alencar e interpretada por ele e pela cantora Adriana, na gravação do DVD "Adriana Ao Vivo".

Essa canção traduz uma das parábolas mais lindas que encontramos nos Evangelhos: a Parábola do Filho Pródigo, e nos insere e nos leva a experimentar a infinita misericórdia e o grande amor de Deus por cada um de nós.



ABRAÇO DE PAI (Walmir Alencar)

Quanto eu esperei
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter

Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração
Tudo o que tenho e sou

E por mais que me falem não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tarde encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
De um salto se alegrou e foi correndo me encontrar

E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário