quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MOMENTO MUSICAL (40) by Diogo

Mais uma quarta-feira chegando e vamos ao nosso Momento Musical.

A música de hoje é do grupo Anjos de Resgate e se chama "Seja Luz". Nós tocamos essa música no final da pregação do Breno no último sábado. Essa música nos apresenta um convite a missão de sermos santos e levarmos a luz de Deus a todo o mundo.


SEJA LUZ (Anjos de Resgate)

Todo aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus
Absorve, armazena o poder da tua luz
Vendo uma vela acesa, coloque sobre a mesa
Pra anunciar o Reino do Céu às nações, assim seja

Luz, seja luz para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus
Seja luz, mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz
Que é Jesus, é Jesus

Vem Espírito Santo traz luz ao meu coração
Faz de mim um luzeiro pra vida do meu irmão
Vou semear a sua paz, quero ensinar o seu amor
Unja-me, dai-me a graça de ser o seu servo, Senhor

Luz, seja luz para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus
Seja luz, mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz
Que é Jesus, é Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário